Reforma com instalação piso sobre piso pode custar até 40% menos

Quando o piso não está devidamente nivelado para receber o revestimento novo, basta usar massa autonivelante para regularizar a superfície. Com o contrapiso pronto para receber o piso vinílico ou laminado, profissionais especializados conseguem instalar cerca de 60 metros quadrados de piso em um único dia. E dependendo do tipo de piso, se for clicado, por exemplo, é possível utilizar o ambiente logo após a instalação.

Os pisos vinílicos e laminados clicados, que contam com sistema de encaixe que dispensa o uso de cola ou argamassa, proporcionam uma instalação piso sobre piso ainda mais rápida. Também é uma ótima opção para ambientes com pequenas irregularidades no contrapiso.

Os pisos clicados também são opções perfeitas para quem mora de aluguel e detesta o piso do imóvel. Com pisos de qualidade e mão de obra especializada é possível fazer a instalação por cima do piso antigo e retirá-lo na entrega do imóvel, sem danos ao piso original. Como a instalação do piso é por encaixe, é possível desmontar e reaproveitar em outro local.

 

Benefícios do piso sobre piso

 

Antes de falarmos de fato quais são os benefícios, é importante saber o que é o piso sobre piso.

Basicamente, o piso sobre piso consiste em uma técnica, como o nome sugere, em que o piso é colocado sobre outro piso.

O grande benefício que o piso sobre piso oferece é a praticidade. Essa técnica de instalação de piso gera muito menos bagunça durante a reforma. Afinal, não há mais quebradeiras e sujeiras espalhadas por todo o ambiente que passa pela reforma.

Com isso, a reforma detém menos tempo, o que gera, claro, diminuição de gastos.

Ao optar pela técnica do piso sobre piso há uma economia nos gastos, já que a o pedreiro ou a empresa responsável pela obra não terá que quebrar o piso antigo.

Além disso, não há gastos elevados com o assentamento, uma vez que o piso antigo, desde que em bom estado, oferece o suporte necessário para a instalação do novo piso, sobrepondo, assim, o antigo.

Fonte: rcpisos

Que tal começar 2021 reformando a sua casa?
Entre em contato com a nossa equipe!

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest